terça-feira, 1 de junho de 2010

WORLD CUP - COPA DO MUNDO DE 2010

A professora Luciana Carvalho de Sousa(inglês), está desenvolvendo um novo projeto bastante interessante, com os 7º anos.Os assuntos são esportes e a Copa do Mundo de Futebol 2010.
Com este projeto deseja desenvolver leitura em inglês, oralidade, identificar diferentes tipos de esportes com valorização das diversas culturas,conhecer a história das copas e o pais sede neste ano(África do Sul).
Como parte do projeto na semana passada os 7º anos receberam a visita do secretário de esportes do município Sr.José Vítor Lima, que fez uma palestra apresentando para as turmas a sua história de vida.

José Vítor é de Cataguases, desde bem jovem iniciou no futebol, chegando a ser profissional e atuando em clubes famosos viajando para outras regiões do Brasil e também para o exterior.
Os jovens deram muita atenção para José Vítor que apresentou a todos sua experiência de vida, que é rica e bastante significativa na luta pela sobrevivência, realizações, conquistando sempre com dignidade seu espaço profissional e como cidadão.

José Vítor entre Cristina Rios, pedagoga (esquerda) e Luciana, professora (direita) tendo ao fundo painel com algumas fotos de sua trajetória profissional.
A direção da escola e os estudantes agradecem a oportunidade de conhecer um pouco da história de um profissional como você José Vítor. Desejamos seu sucesso sempre e que retorne para outros momentos.

Por Maisa Fernandes

Um comentário:

raquel souza lima costa cruz disse...

José Vitor Lima, homem batalhador, digno, correto, exemplo de caráter bom, de nobreza, um lutador diário pelo trabalho. Parabéns à escola, por proporcionar a seus alunos, futuros lutadores, grandes lições da vida.
O meu abraço.

Raquel Souza Lima Costa Cruz