quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assembléia elege a nova diretoria da Caixa Escolar "Manoel Ignácio Peixoto"



Na noite de 06 de abril de 2011 houve reunião da Assembléia geral para eleição do Colegiado e da nova diretoria da caixa escolar. Estiveram presentes pais, estudantes e profissionais da escola. 

Mensagem de abertura da reunião:

Um Sonho

O sonho tem um papel mágico na vida do ser humano.
Ele representa a esperança de dias melhores. Ele traduz a nossa vontade de sentir que realmente vale a pena viver. Todos os nossos planos são possíveis de se tornar realidade, para tanto é preciso firmemente acreditar nessa possibilidade. É dessa força que nasce a vitória. É dessa coragem que nasce a vontade de lutar e vencer! Abraça seus sonhos, aquele que investir em si mesmo, que busca no  conhecimento a realização do seu projeto pessoal. Na vida, anda-se para frente. Portanto... acredite em você, caminhe na direção de seus sonhos e viva-os na plenitude de quem os conquistou por merecimento.
"Só entra para o futuro quem encontra as melhores saídas no presente". E nós estamos procurando novos horizontes: O horizonte do saber, do transformar... transformar educação hoje e sempre, juntos educando e educador vencerão...

Diretora Adriana e o vice-diretor Sebastião

A reunião teve início com a Adriana lendo a mensagem acima;  após  relembrou a função do colegiado e foram eleitos os membros com participação de pais, estudantes e funcionários da escola. Nessa reunião também foi eleita a nova diretoria da Caixa Escolar "Manoel Ignácio Peixoto. Essa diretoria exercerá seu mandato no biênio 2011/2013.

Membros da nova diretoria da Caixa Escolar  
Por Maisa Fernandes

Nenhum comentário: