segunda-feira, 3 de maio de 2010

Poetas Jovens da E.M.Profª Carmelita Guimarães 4


Anderson Roberto Bonifácio

Procura-se

Procura-se uma mulher
que me dê muito amor
e que goste de mim
do jeito que eu sou.

Meu coração pergunta o que é que eu fiz.
Eu já não sei ficar tão infeliz.
Qual é o amor que vive por um triz?
Se eu errei não foi porque eu quiz.

Meu coração só quer ouvir sua voz
mesmo que seja pra gritar, brigar e reclamar.
Só não me diz que já não tem mais solução
e que não quer mais meu coração.

 
Larissa Rocha Garcia

Procura-se

Procura-se um mundo de paz e abundância
que sirva de paraíso 
para pessoas e crianças.

Procura-se felicidade
nos corações que te querem bem
estando em união.

Procura-se justiça
para as pessoas de bom coração.
Procura-se justiça para quem
perdeu um irmão.
                              

Por Maisa Fernandes

Nenhum comentário: