sexta-feira, 30 de abril de 2010

EJA 1º segmento visitando a FIC

O curso de Pedagogia da FIC, está realizando um projeto com a Secretaria Municipal de Educação, envolvendo os estudantes da EJA Educação de Jovens e Adultos de todas as escolas municipais; esta semana foi a vez dos estudantes da E.M.Profª Carmelita Guimarães.
                                                             





A professora Elizabete Ramalho Procópio, coordenadora do curso de Pedagogia apresentando-se aos estudantes; com ela as estudantes Julaine e Patrícia.







Uma das dinâmicas desenvolvidas era com pintura. Todos receberam tecidos, tintas e pincel; criaram paisagens e objetos que após secar foi transformado numa colcha de retalhos que trouxeram para a escola.






As estudantes Maria do Carmo, Carla e Rogéria, montaram um mine mercado e cada um pode escolher 3 objetos para comprar. Em seguida foi realizado atividade matemática.









A turma fazendo operações para saberem do gasto com suas compras.






Assistiram ao filme A CIGARRA E A FORMIGA de Walt Disney com a temática da colaboração e trabalho valoroso para todos e concluíram as atividades com um delicioso lanche oferecido pelas estudantes do 7º período de Pedagogia.



Por Maisa Fernandes

Nenhum comentário: