sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FEST VIDA e a Caravana da Paz nas escolas

 
Este carro alegre, tem levado às escolas de Cataguases os jovens artistas vinculados aos programas federais que acontecem através da prefeitura municipal. Eles estão fazendo um trabalho para estimular os estudantes  a produzirem suas músicas objetivando participar do FEST VIDA.
Em nossa escola recebemos as visitas  do Projovem e do Grupo  Musical do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente nos dias 21 e 22 de setembro nos três turnos.

Profº Marcelo com grupo musical











Nossos jovens adoraram as visitas, as músicas e brincadeiras. Foram momentos muito agradáveis em todos os turnos. Espera-se com isso que os jovens estudantes sintam-se estimulados a participarem do FEST VIDA, tradicional festival de música que acontece anualmente organizado pelo Pro-vida Programa Municipal de Valorização da vida, promovido pela Secretaria de Assistência Social de Cataguases em parceria com outras secretarias municipais.
Tem como objetivo, mobilizar a comunidade a trabalhar temas específicos de valorização da vida e de prevenção a tudo que inibe o crescimento humano.
É um festival de canções inéditas e originais em Língua Portuguesa, do gênero música popular, nos diversos estilos brasileiros, distribuído em categorias conforme a faixa etária das crianças, adolescentes e jovens participantes.
O tema para 2011 é "conVIVER EM PAZ".

Nenhum comentário: