sexta-feira, 8 de julho de 2011

Confraternização dos estudantes da EJA 1º segmento

Aconteceu ontem a noite momento de confraternização entre estudantes e professores da EJA-Educação de Jovens e Adultos do 4º período do1º segmento.
A professora responsável por essa turma é a Márcia de Melo Miranda Peres.

Profª Márcia
Nessa turma temos senhores e senhoras aposentados, avós, que todas as noites deixam o aconchego de seus lares para aprenderem com a professora Márcia. Muitos estão sendo alfabetizados.
Após o primeiro semestre de esforços tiveram esse momento de lazer e confraternização.


Primeiramente a pedagoga Cristina Rios fez dinâmica trabalhando os sentimentos, nela os senhores e senhoras realizaram desenhos repletos de pensamentos carinhosos. Num segundo momento Cristina realizou entre eles um sorteio para brincarem de amigo oculto, então ao revelarem seus amigos ofertavam o desenho de presente.


Alguns professores da EJA 2º seguimento e do lado esquerdo uma das estudantes com mais de 60 anos.  Ao centro as deliciosas tortas: salgada e a  de bombom, brindes da professora Márcia e da nutricionista Mairy que é estagiária da EJA.

Mairy Martins Andrade - estagiária
Mairy é profissional da Secretaria Municipal de Saúde através do NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família. É estudante da UFJF especializando em pedagogia e faz estágio nessa escola na EJA. Juntas Márcia e Mairy prepararam esses doces deliciosos para essa confraternização.

Nenhum comentário: