quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festa junina no bairro Vila Reis

Aconteceu no final de semana passado, dias 10, 11 e 12 de junho, festa junina promovida pela Associação de moradores do bairro Vila Reis. Foi uma festa excelente, fruto de um trabalho de parcerias pois estavam reunidos a igreja católica do bairro, o Esporte Clube Vira Reis, o Posto de Saúde, nossa escola e o espaço externo ao grande galpão de danças, aberto aos vendedores ambulantes( bijouterias, bebidas, churrascos, etc). À Escola Municipal professora Carmelita Guimarães coube a barraca de caldos.


Na foto acima estão nosso vice diretor Sebastião Lucindo, a jovem Marina filha da diretora Adriana e a amiga da escola também chamada Marina.
A festa teve início na noite de sexta-feira funcionando todas as barracas, shows musicais, recadinhos do amor, pastéis e muita dança.
A festa continuou no sábado a noite e domingo durante o dia e noite.






No sábado a noite, entre outros profissionais estavam trabalhando com Sebastião a Daniela e a Janaína vendendo feijoada, feijão amigo e polenta.



Marcílio, presidente da Associação dos moradores do bairro Vila Reis, é ótimo para organizar quadrilhas, então reuniu moradores do bairro dentre jovens e adultos e fizeram uma divertida dança.
No domingo durante todo o dia aconteceram atividades variadas de atendimento à população da Vila Reis assim como dos bairros vizinhos Justino, São vicente e Carijós, na área de saúde através de teatro, folhetos, medição de pressão e outros.
Para aguentar o dia de trabalho toda essa equipe de profissionais almoçou da deliciosa feijoada de nossa barraca.
A comunidade marcou presença nos três dias de festa e também amigos de outros bairros vieram prestigiar.
A escola agradece a todos que saborearam nossos caldos.



Nenhum comentário: