quarta-feira, 25 de maio de 2011

Foi criada a comissão de formatura do 9º ano tendo como membros as professoras Luciana Carvalho (Inglês e Língua Portuguesa),Cristiane Fialho ( Educação física) e Márcia Freitas ( Geografia) juntamente com as estudantes Joyce de Oliveira, Iala Caroline Gomes e Rayane Cardoso.

Professora Luciana com membros da comissão
A primeira iniciativa da animada comissão foi solicitar da direção da escola uma manhã na semana para que vendam merendas; os ítens selecionados para venda estão em acordo com as solicitações da equipe da merenda escolar da prefeitura municipal.

A merenda saudável caiu no agrado dos jovens que estão fazendo fila para comprarem, inclusive os profissionais escola. Segunda-feira é o dia dessas delícias.


A professora Luciana e a diretora Adriana saboreando um delicioso bolo de chocolate.
Outra coisa muito legal que estão fazendo é sorteio de prenda toda sexta-feira. Tem sido momentos alegres e todos com muita atenção. Os professores e amigos da escola doam as prendas e a cada semana algo é sorteado.
Na última sexta-feira a professora Cristiane doou uma torta salgada que acabou tendo dois vencedores que optaram por dividir a torta.

Momentos de concentração no sorteio
Cristiane com os vencedores Rafael e Rayane
Por Maisa Fernandes

Nenhum comentário: